Com muito carisma e alegria, a dupla Thaeme e Thiago animou o público que lotou o Centro de Eventos da Bier Site no último sábado (18). Mesmo com toda a chuva que caiu no dia, e inclusive durante o show, as pessoas que tiveram a oportunidade de assistir a dupla não se arrependeram em nenhum momento.

O repertório, que começou com as principais músicas deles passou por grandes sucessos da música sertaneja, pop, rock e até funk. Um show para ninguém ficar parado, que entrou para a história de Carazinho e, sem dúvida, ficará na memória de todos que estiveram presentes.

A equipe da Revista Contato VIP fez uma entrevista exclusiva com Thaeme e Thiago antes do show, enquanto as filas para assistir a dupla cantando eram enormes do lado de fora. Os ingressos para o show foram esgotados no início da semana passada, motivo de muita alegria para eles. “Ficamos tristes por quem quis estar aqui e não conseguiu, mas, ao mesmo tempo, felizes por aqueles que estão aqui nos prestigiando, é um sinal de missão cumprida”, contam.

Além das músicas da dupla, eles cantaram diversas outras composições de parceiros e sertanejo de raiz. “A nossa trajetória é contada nas músicas que nós escolhemos para o show. Nestes quase 4 anos de carreira já colecionamos várias músicas nossas, por isso nos shows não podem faltar os nossos principais sucessos”, comentam, salientando que com certeza aquele seria um show para animar todos os fãs.

Eles falaram da expectativa por estar em Carazinho pela primeira vez, e Thiago, natural de Ijuí afirmou que se sente em casa fazendo show no Estado. “Nunca tínhamos vindo para Carazinho, mas a hospitalidade com a qual fomos recebidos em todos os locais que passamos já nos dá vontade de voltar”, comentam.

Há 3 anos consecutivos entre os 10 artistas mais tocados no Brasil, recentemente, no mês de agosto, eles lançaram o DVD “Novos Tempos” e desde então eles percorrem o Brasil inteiro divulgando este novo trabalho. “Estamos com o foco neste DVD, mas ao mesmo tempo já estamos selecionando novos repertórios para projetos futuros, não sabemos se será CD ou DVD mas, com certeza, muitas novidades estão por vir”, revelam, ansiosos momentos antes de subir no palco.