Humberto Gessinger subiu ao palco da Bier Site, na noite desta quinta-feira (19), para apresentar seu show inSULar ao vivo, registrado em DVD em Belo Horizonte/MG em maio de 2014. Junto dos músicos Esteban Tavares, na guitarra, e Rafael Bisogno, na bateria e percussão, Humberto apresentou músicas do disco Insular, ao lado de canções de todas as fases da carreira com o Engenheiros e Pouca Vogal.

Durante o show, que durou aproximadamente duas horas, Gessinger assumiu, além dos vocais, baixo, teclados, harmônicas e acordeom. O grande público que prestigiou o evento organizado pelo Sesc, cantou junto do trio sucessos como: “Eu Que Não Amo Você”, “Pra Ser Sincero”, “Até o Fim”, “Bora”, “A Ponte para o Dia”, “Somos Quem Podemos Ser”, “Tchau Radar, a Canção”, “O Exército de um Homem Só”, “Tudo Está Parado”, entre outras.

A tour de InSULar já passou por 18 estados, sempre com lotação esgotada, público apaixonado e excelentes críticas. Nesse ano, Humberto completa 30 anos de carreira e com 20 álbuns ao longo da carreira, o artista gaúcho lançou o “Insular” após dez anos sem produzir nenhum disco somente com inéditas. A turnê do disco deve permanecer por mais um ano, pelo menos, na estrada.