Carazinho ficou pequena para tanto carisma com o grupo Só Pra Contrariar. Sucessos como “Essa tal liberdade”, “Sai da minha aba” e “ Que se chama amor” foram cantados em coro pelos carazinhenses, que ficaram pedindo bis quando acabou.

O show na Bier Site foi no sábado, 20 de setembro – dia do Gaúcho. E não é que o tradicionalismo deu espaço ao pagode?! “Foi uma honra para nós, principalmente porque temos um carinho muito especial pelo público gaúcho. Estamos muito felizes por essa oportunidade”, comentou o SPC em entrevista a Contato VIP.

O grupo está em turnê de despedida de Alexandre Pires, que havia voltado ao grupo para comemorar os 25 anos de sucesso. “É a realização de um sonho antigo. Essa turnê está sendo um momento muito marcante na nossa carreira”, comentou. A turnê tem previsão para terminar em janeiro de 2015, quando o SPC começará os preparativos para o seu próximo trabalho, enquanto Alexandre Pires retomará o seu trabalho internacional.

Em 25 anos de história eles elegeram o momento mais marcante de sua carreira. “Foi quando estivemos em Mônaco para receber o World Music Awards, pela venda de mais de 3 milhões de cópias de um mesmo CD. Esse prêmio é dado aos artistas que mais vendem discos no mundo!”, contaram.

O Só Pra Contrariar tem uma trajetória de muito trabalho, dedicação e amor à música, além de muito respeito e carinho pelo público, que pudemos ver durante a sua passagem pela cidade. Este foi mais um show para ficar marcado na história de Carazinho!