Atitude, personalidade e conhecimento musical são marcas fortes dessa DJ que, com apenas 8 anos de carreira é uma das principais DJs do Sul do Brasil, sendo duplamente eleita como a melhor DJ mulher do RS pelos prêmios mais importantes do entretenimento gaúcho FBN Players e Prêmio Poabeat. Camila se destaca nas melhores festas do sul e demais regiões do país, arrancando elogios pelo seu carisma e feeling de pista, também conquistando espaço e respeito em algumas festas super conceituadas em outros países como Paraguai e Argentina.

Começando cedo o seu contato com a música e inserida no meio artístico desde os 08 anos de idade, foi baterista de uma banda de Rock nos anos 90 e traz o conhecimento e técnica para as suas apresentações enriquecendo o repertório. A DJ mescla diversos gêneros e estilos: clássicos old school com novidades da House Music em um set dinâmico, mantendo a energia da pista sempre em alta.

Já dividiu o palco com alguns grandes nomes da música eletrônica, como John Digweed, Hoxton Whores, The Phantom’s Revenge, Gui Boratto, Fabricio Peçanha, Mary Zander, Daniel Kuhnen, Marcos Paz, André Sarate, Mary Olivetti, Kento Lucchesi, Miss Cady, Tiko’s Groove, Diego Miranda, entre outros.